Caiu na Real

Após excessos com Aline Mineiro em A Fazenda 13, MC Gui se coloca no lugar de sua noiva: “Desapontado comigo”

O cantor admitiu que não gostaria de ver Bia Michelle trocar carícias com outro homem

Publicado em 16/12/2021

Depois de Aline Mineiro ser questionada sobre sua relação com MC Gui, foi a vez do cantor passar pela sabatina do Link Podcast de Lucas Selfie. O ex-A Fazenda 13 admitiu que teve excessos na convivência com a atriz e que ficaria desapontado se visse sua noiva ter as mesmas atitudes que as dele.

“Você no lugar da sua noiva, sua mulher, como você reagiria se ela tivesse dentro de um reality show e houvesse um excesso de carinho?”, questionou Leo Dias se referindo as inúmeras trocas de carícias entre o funkeiro e Aline Mineiro que admitiu em sua entrevista que a relação entre os dois passou do ponto.

“Eu ficaria completamente desapontado. Eu dou total razão as pessoas que estavam aqui fora. Elas têm sim o direito de ficar decepcionada e tomar as atitudes em relação ao que aconteceu lá dentro”, respondeu o MC fazendo menção aos desabafos de sua até então noiva Beatriz Michelle.

Na sequência, o dono do hit O Bonde Passou admitiu que sua convivência com a ex-Panicat foi excessivamente íntima: “E eu assistindo aqui de fora eu também fiquei decepcionado comigo mesmo, mas não tem o que fazer, aconteceram diversas coisa lá dentro, foi tudo muito intendo”.

Por fim, ele pediu desculpas para todos que decepcionou: “Quero pedir desculpas para meus melhores amigos. Despontei muito o meu sogro, minha sogra, meu cunhado, a família inteira dela, principalmente a Bia. Então, gostaria sim de pedir do fundo do meu coração, perdão”.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade