Avenida Brasil

Após exames, Carminha e Monalisa descobrem notícia chocante

As duas ficaram sabendo que estão grávidas no mesmo dia

Publicado em 11/10/2019

Monalisa (Heloísa Perissé) acabou de perdoar Tufão (Murilo Benício) de uma traição, já que ele admitiu que transou com Carminha (Adriana Esteves) após um almoço com a vilã. Tudo isso se tornou uma enorme confusão entre o casal, porém tudo foi resolvido e eles terão uma grande surpresa nos próximos capítulos de Avenida Brasil.

Preocupada de que algo poderia estar acontecendo com ela, Monalisa que inaugurou seu salão de beleza e foi um sucesso, com filas e mais filas de mulheres, decide ir até o hospital. “Eu tenho me sentido muito esquisita, sei que vem bomba por aí. Eu até estou preparada, mas só te peço uma coisa, não me pede para ficar de repouso hoje”, diz a moça em conversa com o médico.

Antes mesmo do médico falar sobre o resultado dos exames, Monalisa não para de falar e ressaltar suas preocupações, afinal, está no dia de sua festa de noivado e todos os seus familiares estão vindo para sua casa. “Esse dia é perfeito para receber a notícia que eu tenho para te dar”, revela o doutor.

A noiva de Tufão fica tensa e sem entender muito bem o que o médico está querendo dizer. “Você está grávida, Monalisa”, revela o médico, deixando a moça bastante emocionada. O problema é que Carminha chega em casa revelando que também está grávida para Max (Marcello Novaes).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade