Após exames, Carminha e Monalisa descobrem notícia chocante

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Monalisa (Heloísa Perissé) acabou de perdoar Tufão (Murilo Benício) de uma traição, já que ele admitiu que transou com Carminha (Adriana Esteves) após um almoço com a vilã. Tudo isso se tornou uma enorme confusão entre o casal, porém tudo foi resolvido e eles terão uma grande surpresa nos próximos capítulos de Avenida Brasil.

Preocupada de que algo poderia estar acontecendo com ela, Monalisa que inaugurou seu salão de beleza e foi um sucesso, com filas e mais filas de mulheres, decide ir até o hospital. “Eu tenho me sentido muito esquisita, sei que vem bomba por aí. Eu até estou preparada, mas só te peço uma coisa, não me pede para ficar de repouso hoje”, diz a moça em conversa com o médico.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes mesmo do médico falar sobre o resultado dos exames, Monalisa não para de falar e ressaltar suas preocupações, afinal, está no dia de sua festa de noivado e todos os seus familiares estão vindo para sua casa. “Esse dia é perfeito para receber a notícia que eu tenho para te dar”, revela o doutor.

A noiva de Tufão fica tensa e sem entender muito bem o que o médico está querendo dizer. “Você está grávida, Monalisa”, revela o médico, deixando a moça bastante emocionada. O problema é que Carminha chega em casa revelando que também está grávida para Max (Marcello Novaes).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio