Por Amor

Após exame de DNA, Leonardo descobre que é o filho de Atílio

O segredo vinha sendo guardado por Branca há anos

Publicado em 04/10/2019

Logo depois de Branca (Susana Vieira) revelar que Atílio (Antonio Fagundes) é o verdadeiro pai de Marcelo (Fábio Assunção), o arquiteto foi até a casa da megera para tentar falar sobre o assunto nos próximos capítulos de Por Amor. Durante a conversa os dois acabam se beijando e ela fala até em provas de que o rapaz é filho dele.

“Milena (Carolina Ferraz) e o Léo (Murilo Benício) são grutos de um casamento, mas o Marcelo é fruto de uma paixão”, diz Branca. Posteriormente, ela revela que gostaria de ter a paz que Atílio tem para lidar com as coisas da vida, mas não consegue por ser completamente desequilibrada.

Os dois dão outro beijo romântico e depois disso Atílio decide ir fazer o teste de DNA com Marcelo. Afinal, os dois estão ansiosos para saber logo a verdade de toda essa confusão.

Assim que o resultado do exame chega nas mãos de Atílio, ele convida os filhos de Branca para irem até sua casa e descobrirem se realmente a vilã estava certa. Para a surpresa de todos, o resultado é completamente diferente do esperado. Ao ler o exame Léo começa a chorar quando descobre que ele é o filho de Atílio.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da Por Amor

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade