Após exame de DNA, Leonardo descobre que é o filho de Atílio

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo depois de Branca (Susana Vieira) revelar que Atílio (Antonio Fagundes) é o verdadeiro pai de Marcelo (Fábio Assunção), o arquiteto foi até a casa da megera para tentar falar sobre o assunto nos próximos capítulos de Por Amor. Durante a conversa os dois acabam se beijando e ela fala até em provas de que o rapaz é filho dele.

“Milena (Carolina Ferraz) e o Léo (Murilo Benício) são grutos de um casamento, mas o Marcelo é fruto de uma paixão”, diz Branca. Posteriormente, ela revela que gostaria de ter a paz que Atílio tem para lidar com as coisas da vida, mas não consegue por ser completamente desequilibrada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os dois dão outro beijo romântico e depois disso Atílio decide ir fazer o teste de DNA com Marcelo. Afinal, os dois estão ansiosos para saber logo a verdade de toda essa confusão.

Assim que o resultado do exame chega nas mãos de Atílio, ele convida os filhos de Branca para irem até sua casa e descobrirem se realmente a vilã estava certa. Para a surpresa de todos, o resultado é completamente diferente do esperado. Ao ler o exame Léo começa a chorar quando descobre que ele é o filho de Atílio.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da Por Amor

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio