Atração-relâmpago

Após estreia desastrosa, SBT cancela Notícias Impressionantes e volta com o Triturando

Programa de Chris Flores não passou de um dia no ar

Publicado em 23/07/2020

Durou um suspiro a passagem do Notícias Impressionantes pela grade do SBT. Decepcionado com o fraco desempenho da estreia de sua mais nova criação, Silvio Santos voltou atrás e ordenou a volta do Triturando à programação já a partir de amanhã (quinta-feira, 23).

O principal motivo para isso, claro está, foram os baixos índices atingidos pela nova atração na tarde desta quarta (22). Além de não conseguir tirar o SBT do terceiro lugar, a atração perdeu feio para a vice-líder Record TV e por pouco não foi jogada pela Band para a quarta colocação.

Diante disso, o Homem do Baú optou por extinguir o Notícias Impressionantes com apenas uma dia de exibição. Gabriel Cartolano, Ana Paula Renault e Flor Fernandez, inclusive, já foram avisados que voltam a cumprir expediente normalmente no Triturando.

Notícias Impressionantes foi criado a toque de caixa por Silvio Santos, que somente na manhã de hoje avisou a equipe de produção sobre o novo formato. A ideia era que somente Chris Flores se mantivesse à frente do novo projeto, dispensando os demais colegas de bancada.

Com informações do jornalista Daniel Castro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade