Após estreia de Terra Nostra no Viva, Nicolas Prattes relembra personagem na novela

Publicado em 28/02/2019

Voltou ao ar no canal Viva, a novela Terra Nostra e o ator Nicolas Prattes entrou em nostalgia e aproveitou para relembrar o seu primeiro papel na TV. Na novela que foi exibida pela emissora nos anos 2000, ele interpretou o filho de Giuliana (Ana Paula Arósio) e Matteo (Thiago Lacerda).

Depois de Terra Nostra, Nicolas voltou ao ar 15 anos depois como o Rodrigo, em Malhação: Seu Lugar no Mundo. Depois, fez sucesso em Rock Story e recentemente protagonizou a novela O Tempo Não Para. Nos comentários da foto em que o ator postou, quando tinha dois anos de idade, os fãs foram a loucura.

<em>Nicolas Prattes em cena da novela Terra Nostra Reprodução<em>

Leia também: Malhação: Após vingança, Fabiana ficará presa no banheiro do colégio

Mãe de Nicolas Prattes fará participação em Verão 90

Giselle Prattes, mãe do ator Nicolas Prattes, fará uma participação em Verão 90. Na trama de Izabel de Oliveira e Paula Amaral ela será Isabela. A personagem é uma socialite amiga de Mercedes (Totia Meireles).

A informação foi dada pelo jornalista Leo Dias, do jornal O Dia. Giselle Prattes tem 38 anos e chama bastante a atenção por conta da sua beleza e jovialidade. Essa, vale lembrar, não é sua estreia nas novelas.

Leia também: Casagrande e pai de Neymar trocam farpas ao vivo no SporTV

Giselle já integrou o elenco de outras produções. Na Globo, Nicolas segue em ascensão, após Malhação ele protagonizou O Tempo Não Para e agora está em férias, no aguardo do novo projeto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade