Após estrear como âncora do JN, Maju participa de peça de teatro ao lado de Marília Gabriela

Publicado há 2 anos
Por Leandro Lel Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Casa de Bonecas – Parte 2, estrelada pela jornalista e atriz Marília Gabriela, recebe uma convidada ilustre para uma conversa com o público após a sessão do dia 7 de março, 21h, no Teatro Faap, SP, a jornalista Maria Júlia Coutinho, a Maju.

Carreira

Antes de mais nada, Maju, aliás, consolidou sua carreira no telejornalismo da TV Cultura e, desde 2007, então, entrou para a time da TV Globo. Desde 2018 comanda, sobretudo, o Papo de Almoço na Rádio Globo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Âncora

De repórter, editora e apresentadora dos boletins meteorológicos, Maju passou a, ao mesmo tempo, acumular as funções de âncora do Jornal Hoje e, em seguida, do Jornal Nacional.

Casa de Bonecas

Casa de Bonecas, é, contudo, uma continuação para o clássico do dramaturgo norueguês Henrik Ibsen. A trama narra, enfim, o retorno da emblemática personagem Nora à casa de sua família depois de 15 anos do divórcio com Torvald.

Feminista

Popular por defender causas feministas, nesse sentido, ela está, portanto, sendo chantageada para negar suas ideias, pois uma mulher casada, principalmente, não poderia ter uma vida independente.  

Destino

Surpreendente, de volta ao núcleo familiar, contudo, Nora, enfrentará a recriminação da criada, da filha mais nova e do marido por tê-los abandonado e por ter tido a ousadia de escolher o que fazer de sua vida.

Elenco

Em cartaz até 28 de março, o espetáculo, aliás, traz no elenco Marília GabrielaLuciano ChirolliEliana Guttman Fabiana Gugli.

Estreia no JN

Moça do tempo do Jornal Nacional, Maju estreou na bancada do informativo no último dia 16/02. Em principio, a jornalista conseguiu uma vaga no esquema de revezamento dos fins de semana da atração.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais