Após especulações, Globo confirma que Débora Nascimento e José Loreto seguem contratados

Publicado há 10 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos últimos tempos, vários nomes da equipe de elenco da TV Globo não tiveram seus contratos renovados pela Vênus Platinada. Entre os casos mais recentes, estão o ator Malvino Salvador e a atriz Bruna Marquezine, que já viveram papéis importantes em diversas tramas da emissora.

O Observatório da TV apurou que nos últimos dias, especulações tomaram conta dos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, indicando que o ex-casal José Loreto e Débora Nascimento poderiam ser os próximos a deixarem o time fixo do canal.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Procurada, a assessoria de imprensa da TV Globo negou e afirmou que os atores são contratados da emissora permanecendo até o momento no cast global. A dupla está fora do ar desde o ano passado, quando concluíram os trabalhos em O Sétimo Guardião e Verão 90, respectivamente.

Atualmente, o ator está se dedicando a um filme que contará a história real de Sidney Magal e sua esposa Magali West. No longa, Loreto viverá o cantor, que conquistou o público com sucessos como Sandra Rosa Madalena. Já Débora Nascimento não tem nenhum projeto em andamento divulgado.

A saída de José Loreto da emissora já havia sido especulada no ano passado. Na ocasião, havia sido sondado que o ator, que ainda estava no ar como o playboy Júnior, na novela de Aguinaldo Silva, poderia deixar o canal no fim do ano.

A decisão seria consequência da repercussão de sua separação de Débora Nascimento, que descobriu que ele supostamente teria traído ela com Marina Ruy Barbosa, colega de elenco de Loreto na trama das 21h.

Na ocasião, o fato gerou uma movimentação nos bastidores da novela, o que tria deixado a situação tensa, sobretudo nas gravações de cenas entre os atores. No entanto, a Globo negou a informação e até o momento, embora não esteja escalado pela emissora, o ator segue contratado.

Além de Malvino Salvador e Bruna Marquezine, recentemente, a Globo também não renovou os contratos de Mônica Iozzi, Bruno Gagliasso e do autor Aguinaldo Silva. Com as demissões, o Observatório reuniu até quando vão os contratos de algumas estrelas globais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio