Entenda

Após especulação sobre demissão, CNN Brasil explica sumiço de Caio Coppolla

Ele foi substituído por Tomé Abduch na atração

Publicado em 29/07/2020

Na noite da última terça-feira (28), uma situação chamou bastante a atenção do público que acompanha O Grande Debate, da CNN Brasil. Isso porque Caio Coppolla não estava presente na atração e Tomé Abduch apareceu em seu lugar.

Os telespectadores começaram a acreditar que Caio teria sido demitido da emissora, já que vem de uma sequência de grandes polêmicas na atração. “Os nossos debatedores são Bruno Salles, advogado e mestre em Direito Penal. E Tomé Abduch, de volta, empresário. Bem-vindo”, disse Monaliza Perrone.

Uma das maiores surpresas, foi o retorno de Tomé, que há quatro meses havia sido demitido da emissora. Ele tem uma desavença com Gabriela Prioli, que é um dos nomes de mais destaque da CNN Brasil e atualmente apresenta o “CNN Tonight”.

Tomé Abduch repercutiu no quadro quando debatia com Gabriela Prioli, que foi interrompida pelo mediador Reinaldo Gottino, deixando o clima pesado. De acordo com o Notícias da TV, a CNN Brasil revelou que Caio Coppolla teve uma alergia no rosto e deve retornar na sexta-feira (31).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade