Após escapar do paredão, Victor dispara para brothers: “não estou em cima do muro”

Publicado há 8 meses
Por Surenã Dias
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo mais votado do paredão do BBB 20, Victor Hugo pediu para que todos ficassem reunidos na sala da casa, para ele tentar se explicar sobre as acusações de que ele “estaria em cima do muro”.

“Eu, desde o primeiro momento, coloquei bem claro que não quero entrar em grupo A ou B. Esse muro caiu na segunda semana. Eu não acho que convidados são melhores que inscritos. Acho que todo mundo está aqui de igual para igual. O que aconteceu foi que algumas pessoas que eu mais gostava, começaram a se sentir ameaçadas”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O psicólogo ainda falou sobre a confusão que aconteceu entre as mulheres e Hadson: “Eu não sabia da história na íntegra quando aconteceu, mas procurei conversar individualmente com cada pessoa para tentar entender. Eu não estou em cima do muro, eu me posicionei e fiquei ao lado das meninas”.

Ao ouvir a justificativa de Victor, o ator Babu Santana interrompeu e afirmou que a questão não é ele estar em cima do muro, mas que o rapaz muda de opinião muito rápido dentro do jogo.

O motivo do meu voto é porque você colocou o Hadson na posição de vitima, agora você está do lado das meninas, sendo que na prova de resistência eu falei para você que ninguém olhou para nossa cara e você concordou. Quando eu fui falar para as pessoas, você falou: ‘Veja bem, Babu’. Ou você acha uma coisa, ou você acha outra”, afirmou Babu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais