Após escândalo, Amadeu se desentende com Josiane: “Eu tenho vergonha de você”

Publicado em 05/08/2019

Amadeu (Marcos Palmeira) procura Josiane (Agatha Moreira) para conversar, depois que soube do caso dela com Régis (Reynaldo Gianecchini), em A Dona do Pedaço. Ela meio que tenta enganar o pai, dá a entender que Maria da Paz (Juliana Paes) está se fazendo de vítima, mas ele percebe que a filha não presta.

“Ah, paizinho, a mamãe perdeu o juízo. Atirou no marido, agora tá me culpando… Ainda não sabe tudo que aconteceu”, diz Josiane. Amadeu questiona se ela quer se passar por santa e diz que sabe o suficiente para ter vergonha de ser seu pai.

“Quando eu te encontrei, quando eu soube que tinha uma filha adulta… eu abri meu coração pra você. Mas você… nunca foi uma filha de verdade, nunca se interessou em me visitar com frequência, nunca saiu com seu irmão…”, afirma Amadeu. Josiane se defende dizendo que gostaria, mas que tinha medo de magoar sua mãe.

Amadeu não se deixa manipular

“Mentira. A Maria da Paz sempre quis que a gente convivesse como pai e filha. Ela tem bom coração. Só não soube te educar. Eu sinto muito não ter te conhecido antes… eu acho que… que te educaria melhor”, rebate ele. Josiane se assusta e pede para ele não lhe dar uma surra.

“Eu nunca fui a favor de castigo físico, e muito menos, vou bater em você, uma moça já adulta. Um caso com o marido da sua mãe. Onde você estava com a cabeça? Como pode enganar sua mãe assim?”, pergunta ele, pasmo. Ela diz que não está a fim de ouvir sermão e manda ele não se aproximar, com medo de apanhar.

“Já disse, não vou bater em você. Embora tenha vontade de te encher de lambada. Eu morro de vergonha só de pensar no que você fez. A Maria da Paz não merece a filha que eu dei pra ela”, avalia o advogado. “Mas eu sou tua filha. Uma Matheus”, dispara ela.

“Para com essa história de Ramirez e Matheus. Está usando isso pra disfarçar sua falta de caráter. Eu vou dizer… é minha filha… mas tenho vergonha de você. Vergonha”, conclui Amadeu e sai. As cenas vão ao ar a partir do capítulo 79, que será exibido na segunda-feira (19).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade