2021

Após episódios especiais, David Junior vai seguir em Sob Pressão

Drica Moraes também está confirmada

Publicado em 14/10/2020

Após os dois episódios especiais sobre coronavírus, a Globo volta suas atenções à nova temporada da série Sob Pressão. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o ator David Junior, que esteve nesses episódios especiais, vai seguir na trama.

O artista vai continuar como o neurocirurgião Mauro, chefe da equipe hospitalar. Ele estará no centro de vários conflitos da história. Sua entrada na série já era prevista para a quarta temporada antes mesmo da escalação para o especial Plantão Covid.

Outro nome que vai seguir na atração é Drica Moraes. Ela ingressou em Sob Pressão em 2019, na terceira temporada, e participou dos episódios especiais de forma remota, por fazer parte do grupo de risco do coronavírus. As gravações devem acontecer em 2021.

A atração foi lançada pela Globo em 2017 e é baseada no livro Sob Pressão: A Rotina de Guerra de Um Médico Brasileiro, de Marcio Maranhão. A direção é de Mini Kerti, Rebeca Diniz, Pedro Waddington e Júlio Andrade. Andrucha Waddington é responsável pela direção artística.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade