Após episódios especiais, David Junior vai seguir em Sob Pressão

Drica Moraes também está confirmada

Publicado há 13 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após os dois episódios especiais sobre coronavírus, a Globo volta suas atenções à nova temporada da série Sob Pressão. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o ator David Junior, que esteve nesses episódios especiais, vai seguir na trama.

O artista vai continuar como o neurocirurgião Mauro, chefe da equipe hospitalar. Ele estará no centro de vários conflitos da história. Sua entrada na série já era prevista para a quarta temporada antes mesmo da escalação para o especial Plantão Covid.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Outro nome que vai seguir na atração é Drica Moraes. Ela ingressou em Sob Pressão em 2019, na terceira temporada, e participou dos episódios especiais de forma remota, por fazer parte do grupo de risco do coronavírus. As gravações devem acontecer em 2021.

A atração foi lançada pela Globo em 2017 e é baseada no livro Sob Pressão: A Rotina de Guerra de Um Médico Brasileiro, de Marcio Maranhão. A direção é de Mini Kerti, Rebeca Diniz, Pedro Waddington e Júlio Andrade. Andrucha Waddington é responsável pela direção artística.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais