Sucesso!

Após entrar no BBB20, livro escrito por Manu Gavassi esgota das lojas

Olá, Caderno! foi lançado em outubro de 2017

Publicado em 22/02/2020

A entrada de Manu Gavassi no BBB20 tem rendido altos números para a cantora. Na última semana, por exemplo, a artista teve seu livro, Olá, Caderno!, esgotado de todas as lojas brasileiras.

Conforme informação da coluna Guilherme Amado, da revista Época, as buscas pelo livro, que foi lançado no final de 2017, quintuplicaram e fez gerar o esgotamento do exemplar em pouco mais de um mês.

Além disso, devido a intensa procurada pelo livro, a editora Rocco já tem preparado uma reimpressão para março deste ano. Olá, Caderno retrata a história de Nina, uma garota de 17 anos que já sabe o que quer ser da vida, mas ainda não tem muita certeza sobre quem é ou como se encaixa no mundo.

Vale destacar que esta não é a primeira notícia sobre o sucesso de Manu Gavassi fora do reality. Logo nos primeiros dias do BBB20 a música Planos Impossíveis, lançada há 10 anos, voltou às paradas musicais.

Aproveitando o destaque na temporada, a sister também chegou a anunciar uma pequena turnê pelo Brasil. Intitulada Cute but psycho Experience, o show vai passar por sete cidades.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade