Após entrar escondido pela janela para visitar Manuela, Joaquim cai da escada e deixa gêmea em desespero

Publicado há um ano
Por Muka Oliveira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, do SBT, Joaquim (João Guilherme) acaba se machucando após visitar Manuela (Larissa Manoela). O garoto havia entrado escondido no quarto da amada pela janela e, ao descer da escada, acabou caindo de mau jeito, deixando a gêmea desesperada.

“Por favor, fala comigo, você tá bem? Que pergunta idiota! Você quebrou alguma coisa? Fica aí que eu vou te ajudar”, diz a vocalista da banda CR1 aos gritos. Entretanto, Joaquim continua estirado no chão, pedindo para que a garota não se arrisque e que não o ajude.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Percebendo a movimentação estranha, os capangas de Regina (Maria Pinna) entram no quarto de Manuela para descobrir os motivos dos gritos, mas ela tenta disfarçar. Em seguida, Joaquim consegue se esconder no jardim mesmo com a perna fraturada, e com a ajuda de Ofélio (João Camargo), o garoto consegue deixar a mansão sem que ninguém o visse.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de Um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio