Malhação

Após encontro inusitado, Carla acaba traindo Madureira com Marco

Os dois não resistiram e acabaram se entregando ao amor

Publicado em 17/09/2019

Marco Rodrigo (Julio Machado) não esconde de ninguém que é completamente apaixonado por Carla (Mariana Santos), tanto que já cansou de se declarar para ela. Mas a situação vai ficar cada vez mais apertada para os dois nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar.

Isso porque mesmo com essa aproximação já tendo terminado em briga, já que Madureira (Henri Castelli) não gosta nada de ver esse contato com sua noiva. Inclusive, já rolou até um beijo entre os dois, mas nada saiu disso, afinal, eles ficaram de bico fechado para não criar ainda mais confusão.

Mas, em um dia que Carla decide ir visitar o túmulo de seu falecido marido, ela acaba estando no mesmo local onde Marco está triste no dia do aniversário da morte de Laís, mãe de Anjinha (Caroline Dallarosa). Eles acabam se esbarrando e ficam chocados com a coincidência.

Só que após esse encontro, os dois acabam se vendo de novo mais tarde e conversam sobre a vida, é aí que o major acaba surpreendendo Carla, falando como pode fazer para superar a perda de alguém. “Se apaixonando de novo”, afirma Marco. É aí que eles ficam se olhando e acaba rolando um beijão entre os dois.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade