Após embalar Espelho da Vida, hit ‘O Sol’ vira tema de abertura de Nazaré, nova novela da Band; assista

Folhetim português substitui Floribella na faixa das 20h30

Publicado em 5/19/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carolina Loureiro e Afonso Pimentel, protagonistas da nova novela da Band, Nazaré, foram entrevistados nesta terça-feira (18) por Catia Fonseca no Melhor da Tarde. Durante o bate-papo, os atores contaram detalhes da superprodução portuguesa, que estreou na faixa das 20h25, logo após o Jornal da Band.

Vou assistir novamente porque tem coisas que não lembro e quero rever. Eu e o elenco estamos muito felizes e esperamos que todos vocês gostem. Teremos fortes emoções”, adiantou a protagonista. Afonso, que interpreta o personagem Toni, namorado de Nazaré na história, também comemorou a estreia em solo brasileiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Acho fantástico a novela ter passado além das fronteiras e saber que o povo brasileiro tem cada vez mais interesse em ver os nossos produtos, conhecer um pouquinho mais do nosso país, da nossa história e da nossa gente.

Estou ansioso para saber como seremos recebidos. Essa novela é muito leve e a Carolina personifica o que é a mulher portuguesa, que é alguém com muita força e, ao mesmo tempo, muito livre”, elogiou o galã.

O tema de abertura da trama é O Sol, interpretada por Vitor Kley, namorado de Carolina há dois anos. A popular e premiada canção também embalou Espelho da Vida (2018-2019), da TV Globo.

O cantor foi entrevistado por Rafael Pessina e não economizou elogios à namorada. “Estou feliz demais de ver Nazaré aqui no Brasil. Pude acompanhar esse sucesso em Portugal e fiquei muito contente pelo fato de a Band ter escolhido O Sol para fazer parte da trilha sonora porque é uma música muito especial, que me uniu a Carol”.

Nazaré será exibida de segunda a sexta-feira, às 20h25, logo após o Jornal da BandAssista aqui à entrevista na íntegra!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio