Opinião polêmica

Após elogiar Dayane como fazendeira, Gui Araújo critica Rico Melquiades em A Fazenda 13: “Negativo”

Peão diz que o modo de pensar dele e da modelo são parecidos

Publicado em 15/10/2021

Na tarde de sexta-feira (15) a fazendeira Dayane Mello está conversando com os peões na piscina e após conversar sobre votos com MC Gui, foi a vez de Gui Araújo tentar deixar tudo em paz com quem tem o poder de indicar alguém para a Roça.

O peão que assumiu que não gosta de tomar vacina, disse que ela o surpreendeu pois se diferenciou de Rico Melquiades e Erika Schneider: “O chapéu tem duas coisas: ou você se perde com ele na cabeça, como aconteceu com Erika. (…) Você quer mais trazer a paz do que trazer intriga”.

Para ele, o ex-De Férias com o Ex, não trouxe nada de bom: “Então, na minha opinião, o Rico foi totalmente negativo, Fazendeiro e causou uma semana de estresse” e a modelo acredita que para o público, o amigo foi bem: “Mas lá fora, pra televisão, foi importante. Deu uma movimentada”.

Gui Araújo discorda desse tipo de jogo: “Eu não consigo mais pensar assim. Que nem quando vem esse discurso da Dri ou do Faro, que fala ‘ah, o povo gosta de quem vai, se posiciona e briga’. Eu não tô interessado em fazer o que o povo gosta, eu quero me manter em paz”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade