Nos planos

Após eliminação no BBB 21, Lumena revela que quer ser mãe

A moça foi eliminada no quinto paredão com 61,31% dos votos

Publicado em 04/03/2021

Desde o começo do BBB 21, alguns participantes criaram várias polêmicas dentro da casa do reality show e foram bastante criticados nas redes sociais. Lumena está entre os que deram o que falar e acabou sendo eliminada no quinto paredão, com 61,31% dos votos.

Veja também:

    “Eu fui com a intenção de dançar de um jeito e dancei de outro. Até o meu jeito de expressar questões vem junto com o corpo, com a voz. É tudo muito grandão, literalmente (risos). Eu poderia ter dançado de uma forma mais leve no jogo”, disse ela após sair do programa.

    “O sentimento é de que eu caí em algumas ciladas emocionais que eu nunca imaginei que pudesse cair. Eu só comecei a retomar meu proposito principal, que era o de levar a minha jornada com leveza, alegria, entrega e pesar muito menos as questões identitária, quando eu fui para o paredão“, afirma Lumena.

    Porém, a moça revelou o desejo de ser mãe após ter deixado a casa mais vigiada do Brasil. “Eu queria comprar meu trio elétrico, quero ser mãe, fazer minha inseminação… Me atrapalhei toda no ‘rolê’ (risos)”, disse Lumena Aleluia.

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade