Após eliminação no BBB 21, Lumena revela que quer ser mãe

A moça foi eliminada no quinto paredão com 61,31% dos votos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde o começo do BBB 21, alguns participantes criaram várias polêmicas dentro da casa do reality show e foram bastante criticados nas redes sociais. Lumena está entre os que deram o que falar e acabou sendo eliminada no quinto paredão, com 61,31% dos votos.

“Eu fui com a intenção de dançar de um jeito e dancei de outro. Até o meu jeito de expressar questões vem junto com o corpo, com a voz. É tudo muito grandão, literalmente (risos). Eu poderia ter dançado de uma forma mais leve no jogo”, disse ela após sair do programa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O sentimento é de que eu caí em algumas ciladas emocionais que eu nunca imaginei que pudesse cair. Eu só comecei a retomar meu proposito principal, que era o de levar a minha jornada com leveza, alegria, entrega e pesar muito menos as questões identitária, quando eu fui para o paredão“, afirma Lumena.

Porém, a moça revelou o desejo de ser mãe após ter deixado a casa mais vigiada do Brasil. “Eu queria comprar meu trio elétrico, quero ser mãe, fazer minha inseminação… Me atrapalhei toda no ‘rolê’ (risos)”, disse Lumena Aleluia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio