Protagonista

Após eliminação do Power Couple, público quer Márcia Fellipe em A Fazenda

A cantora se envolveu em muitas brigas no reality de casais

Publicado em 18/06/2021

Rainha do entretenimento no Power Couple, Márcia Fellipe é um nome bem cotado para a próxima edição de A Fazenda. Se depender do público, a cantora tem grande chances de participar do reality rural.

Uma das participantes mais polêmicas da competição de casais, Márcia se envolveu em muitas brigas durante o confinamento e ficou conhecida pela fama de barraqueira.

Ao lado do marido, Rod Bala, ela protagonizou discussões épicas com o casal Deborah e Bruno, além de “tretar” com Li Martins e MC Mirella. Desde que entrou no reality, ela sempre deixou claro que não leva desaforo pra casa.

Com essa personalidade forte, Márcia seria uma ótima participante para A Fazenda 13, que estreia em setembro na Record TV. Se aceitar fazer parte do elenco da atração, ela pode se encontrar com Fernanda Medrado, que também é cotada para o reality, e seguir os mesmos passos de Nadja Pessoa, que esteve nos dois programas no mesmo ano.

No Twitter, muitos internautas pediram para o diretor Rodrigo Carelli incluir Márcia Fellipe em A Fazenda. Veja algumas reações:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade