Após eliminação do casal Carol Narizinho e Mateus Boeira, Power Couple Brasil recomeça com novos desafios

Publicado em 25/04/2017

No Power Couple Brasil desta terça-feira, dia 25/04, o jogo recomeça depois da eliminação do casal Carol Narizinho e Mateus Boeira, a primeira desta temporada. Os competidores parecem ter se acostumado com a convivência e, agora, a pressão do jogo começa a interferir no clima da casa. No desafio dos homens, cada um dos dois estará preso a uma estrutura de maneira que, quando o homem avançar pelo caminho que está à sua frente, a mulher será suspensa.

Ou seja, para avançar, ele precisará suportar o peso de sua companheira. O objetivo da prova é chegar ao final do percurso em até dois minutos, enfrentando a resistência que o peso de sua esposa representa. No chão, existem algumas barras fixas que ajudam o homem a avançar. No final do percurso, haverá uma flor: vence quem conseguir levantar a mulher e alcançar essa flor.

Já na prova das mulheres, os maridos devem listar quatro tarefas domésticas que eles mais colaboram no dia a dia. As mulheres se posicionam em um púlpito e precisam acertar azulejos identificados com os nomes das tarefas domésticas: no total, são 12 peças na estrutura. Elas devem usar sua pontaria e conhecimento sobre o marido para acertar os alvos corretos. O objetivo é acertar as quatro tarefas escolhidas por eles: cada mulher terá oito chances. Na lista de tarefas, estão: lavar louça, lavar roupa, tirar o lixo, varrer a casa, cozinhar, arrumar a cama, guardar as compras, passar aspirador, passar a roupa, fazer compras, tirar o pó e regar as plantas.

E na quinta-feira, dia 27/04, acontece a prova dos casais e mais uma eliminação, a segunda desta temporada.

Power Couple Brasil vai ao ar às terças e quintas-feiras logo após o Jornal da Record, com apresentação de Roberto Justus, direção de Chica Barros e direção geral de Rodrigo Carelli.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade