Após eliminação do casal Carol Narizinho e Mateus Boeira, Power Couple Brasil recomeça com novos desafios 

Publicado há 4 anos
Por Endrigo Annyston
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Power Couple Brasil desta terça-feira, dia 25/04, o jogo recomeça depois da eliminação do casal Carol Narizinho e Mateus Boeira, a primeira desta temporada. Os competidores parecem ter se acostumado com a convivência e, agora, a pressão do jogo começa a interferir no clima da casa. No desafio dos homens, cada um dos dois estará preso a uma estrutura de maneira que, quando o homem avançar pelo caminho que está à sua frente, a mulher será suspensa.

Ou seja, para avançar, ele precisará suportar o peso de sua companheira. O objetivo da prova é chegar ao final do percurso em até dois minutos, enfrentando a resistência que o peso de sua esposa representa. No chão, existem algumas barras fixas que ajudam o homem a avançar. No final do percurso, haverá uma flor: vence quem conseguir levantar a mulher e alcançar essa flor.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já na prova das mulheres, os maridos devem listar quatro tarefas domésticas que eles mais colaboram no dia a dia. As mulheres se posicionam em um púlpito e precisam acertar azulejos identificados com os nomes das tarefas domésticas: no total, são 12 peças na estrutura. Elas devem usar sua pontaria e conhecimento sobre o marido para acertar os alvos corretos. O objetivo é acertar as quatro tarefas escolhidas por eles: cada mulher terá oito chances. Na lista de tarefas, estão: lavar louça, lavar roupa, tirar o lixo, varrer a casa, cozinhar, arrumar a cama, guardar as compras, passar aspirador, passar a roupa, fazer compras, tirar o pó e regar as plantas.

E na quinta-feira, dia 27/04, acontece a prova dos casais e mais uma eliminação, a segunda desta temporada.

Power Couple Brasil vai ao ar às terças e quintas-feiras logo após o Jornal da Record, com apresentação de Roberto Justus, direção de Chica Barros e direção geral de Rodrigo Carelli.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio