Após eliminação de Sarah, público torce por aliança de Gil e João Luiz

O professor tem sido o principal conselheiro do economista

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A aproximação de Gil e João Luiz está agradando muitos telespectadores do BBB 21, tanto que boa parte do público deseja que eles formem uma aliança.

Após a eliminação de Sarah, muitas pessoas perceberam que João tem sido uma espécie de conselheiro para o economista. Ele inclusive ajudou Gil durante um surto devido a saída de sua melhor amiga.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, os dois concordam quando o assunto é Rodolffo. Principal rival de Gil do reality, o sertanejo também incomoda João, que já voltou nele algumas vezes e deu a plaquinha de “block” no último Jogo da Discórdia.

No Twitter, os nomes de Gil e João estão entre os assuntos mais comentados. João, aliás, está ganhando cada vez mais a simpatia dos internautas devido a sua postura centrada. Ele já figura no G3 para chegar à final do programa.

Gil, por sua vez, chegou a ser cancelado por alguns, mas ainda tem uma forte base para chegar longe no reality. A ex-BBB Thelma, vencedora da última edição, é uma das pessoas que declarou apoio para o economista até o fim.

Veja como o público está repercutindo essa nova amizade:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio