Superior

Após eliminação de Dayane, Sthe é aconselhada em A Fazenda 13: “Você está errada”

Ex-Panicat diz que amiga deveria se preocupar menos com Rico

Publicado em 03/12/2021

A eliminação de Dayane Mello confundiu os seus aliados em A Fazenda 13, afinal eles acreditaram que seu grupo tinha mais chance de ser querido pelo público devido às maldades feitas por Rico Melquiades. Isso deixou os rivais mais confusos e com medo, já que o fazendeiro deve indicar algum deles na próxima semana.

Aline Mineiro, vendo o desespero de Sthe, decidiu conversar com a amiga sobre como agir com Rico. Para ela, o melhor a fazer é não responder e se fazer de superior: “A Aline hoje é a Aline que evoluiu, que aprendeu, que tomou muito no c*, tomou na cara, perdeu amigos e hoje é uma pessoa melhor. Eu sou assim, então, aperta o pé no acelerador, curte intensamente, bloqueia os seus ouvidos”.

Antes de deixar a Tiktoker falar, a ex-Panicat alerta que eles estão em um reality para serem avaliados: “Você veio aqui pra ser julgada, cabe a você achar que a crítica é construtiva pra levar pra vida ou não” e Sthe responde que se sente humilhada por Rico: “Uma coisa é você ser julgada, outra coisa é você ser ofendida e diminuída. É difícil, isso dói”.

“Você tem duas opções. Ou você se apaga, pega essa crítica e se afunda…”, aconselha Aline e a amiga responde que Rico Melquiades suga suas energias: “Mas cê viu? Eu fiquei uma semana apagada, tipo, morta, por causa dessas coisas”. Para finalizar, a ex-Panicat avisa que ela precisa ficar sempre por cima nas discussões e não abaixar a cabeça: “Você tá errada, você tem que subir”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade