Não viram nada

Após eliminação de A Fazenda 13, Aline e MC Gui ficam em choque com notícias de Sthe e Dynho

Funkeiro revela que nunca percebeu nada de estranho entre os colegas

Publicado em 14/12/2021

Assim como todos os eliminados de A Fazenda 13, Aline Mineiro e MC Gui participaram do quadro Cabine de Descompressão, com Lidi Lisboa e Lucas Selfie. Os apresentadores que não poupam nas críticas e gostam de dar notícias em primeira mão, não mediram as palavras para fofocar sobre os acontecimentos do lado de fora.

Preparando o terreno, Lucas Selfie atiça o casal que deu dor de cabeça aos cônjuges: “Vocês estão preocupados com alguma coisa?” e Lidi provoca: “Vocês querem saber alguma coisa que está acontecendo aqui?”. Em tom de brincadeira, MC Gui diz: “A gente veio aqui sabendo que vocês iam metralhar”.

Sem mais pudores, o apresentador solta toda a informação: : “Mirella está fora de casa, já pediu divórcio”. “Oi?, como assim?”, diz Aline espantada e a a apresentadora completa com muito bom humor: “Mas eu tenho uma notícia boa: o noivo de Sthe também desnoivou”.

A ex-Panicat, sem saber se era brincadeira, questiona: “Vocês estão falando sério?”, “Mirella e Dynho tão sem…”, indaga o funkeiro e Lucas Selfie confirma: “Mirella foi embora de casa. Inclusive foram [Mirella e Victor Igoh numa festa que a internet inteira queria que os dois se pegassem”. MC Gui então percebe que eles não sabiam de tudo que estava acontecendo: “Então a gente não viu o que vocês viram, a gente não viu nada demais em relação ao Dynho e Sthe”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade