Quem é você?

Após duvidar de Maria, José se surpreende

Anjo Gabriel surge para José e pede que ele acredite na Virgem Maria

Publicado em 16/04/2020

Nos próximos capítulos de Jesus, na Record TV, José (Guilherme Dellorto) vai ser surpreendido pela presença do anjo Gabriel (Raphael Sander) em uma passagem bíblica do livro de Mateus (1: 20-25).

O carpinteiro, que se desentendeu com Maria (Juliana Xavier) após duvidar que ela esteja grávida pelo poder de Deus, sofrerá com as lembranças da discussão que teve com a amada e vai anunciar ao amigo Alfeu (Daniel Blanco) que irá embora da cidade.

Em seguida, ele vai estar sentado, pensativo, em seu local de trabalho, quando um rapaz loiro chegará, chamando pelo seu nome. “Posso ajudá-lo?”, vai perguntar José, que ouvirá do visitante que na verdade é ele quem vai ajudá-lo.

“Você é José, da linhagem de Davi, aquele que foi escolhido por Deus para uma missão muito especial”, dirá Gabriel, que vai revelar que é o mesmo que falou com sua noiva Maria.

Emocionado, José se dará conta de que está frente ao anjo, que vai pedir ao jovem que ele não tenha medo de aceitar a virgem como sua esposa. “Maria continua pura. O filho de seu ventre foi gerado pelo Espírito Santo e isso é para que se cumpra o que foi dito pelo profeta”, afirmará o ser divino, que vai alegar que Maria dará a vida a Jesus, desaparecendo na sequência.

Emocionado, José vai imediatamente procurar pela amada. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade