Bolão

Após duelo na Ilha Record, Sabrina comenta: “Tinha quase certeza que MC Negão da BL ia levar a melhor”

Apresentadora ainda revela que produção do programa faz apostas em Desafios de Sobrevivência

Publicado em 14/08/2021

A vitória de Thomaz Costa no Desafio de Sobrevivência da Ilha Record deixou até mesmo a apresentadora Sabrina Sato espantada. Ela revelou em seu quadro no programa, Sabrina na Ilha, que a equipe do programa sempre faz um bolão de quem deve vencer o duelo.

E dessa vez, ela errou, pois apostou suas fichas em MC Negão da BL e ele não conseguiu passar da segunda etapa, enquanto Thomaz cumpriu todas sem dificuldade: “Esse jogo é surpreendente. Eu tinha quase certeza que o Matheus [MC Negão da BL] ia levar a melhor”.

Sabrina Sato ainda explicou os motivos pelos quais ela havia apostado nele: “Porque o Matheus é mais calmo, ele ia conseguir ficar tranquilo para executar essa prova. Foi surpreendente, o Thomaz levou a melhor, ele vai voltar pra Vila. Imagina a cara do Pyong! Imagina a cara da casa toda”.

Apesar de feliz por Thomaz, a apresentadora revela que não conseguiu deixar de pensar como Nanah e Any ficarão nessa nova fase. As duas estão sozinhas e precisam se proteger dos rivais: “Tô com muita dó da Nanah! A Any Borges e a Nanah vão estar mais unidas do que nunca no grupinho delas”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade