Após ‘DR’, Marcos cogita se separar de Emilly no BBB 17: “Eu não aguento mais”

Publicado em 15/03/2017

Marcos e Emilly não dão trégua nos desentendimentos e continuam a discutir relacionamento na madrugada desta quarta-feira (15). Marcos se disse farto de todos os dias se submeter a essa situação: “Eu não suporto discussão. DR? Eu pago 10 mil reais pra não ter uma DR. Eu pago com a solidão. Eu pago com a solidão pra não ter uma DR!”, disparou. Emilly se justificou: “Eu não era de falar nada, eu era de engolir, porque nunca me falou isso, nunca me faltou um beijo, nunca me faltou um abraço, nunca me faltou nada, e se eu te falei isso, eu não vou mais falar. Se eu falei é porque eu estou com saudade”.

Marcos então se mostrou no limite e cogitou dar um tempo no relacionamento com a gêmea:  “Eu te desafio a ser feliz! Te desafio! Por que eu inventei a gincana de engolir e não sei o que? Porque cara, é muito difícil! Isso afasta! O que você prefere? Que eu vou engolindo, engolindo e digo assim: ‘Cara, não dá mais!’ E aí, como assim não dá mais? Não dá mais porque chegou num ponto que eu não aguento mais. Ou você prefere que eu vá te avisando? Dá um toque aqui, dá um toque alí” Emilly rebate: “O Marcos que você era comigo, foi o que eu me apaixonei. Por isso eu me queixo da sua ausência. Eu não quero mais que isso”. O cirurgião responde: “Então seja a mesma Emilly. Se você voltar a ser a mesma, eu vou tentar, porque tem coisas que são irreversíveis”.

Após cogitarem dar um tempo, Marcos fez uma pergunta a sister: “Quem você acha que é mais dependente um do outro?”. Emilly respondeu: “Se você acha que eu sou dependente de você, você está muito enganado”. Marcos discordou e Emilly disse que ele não é seu namorado. Marcos concorda e alfineta: “Não estamos namorando. Inclusive, em vias de romper”.

Por fim, Marcos chama Emilly de imatura e a sister diz ter muito que aprender: “Eu tenho muita coisa para aprender”. O gaúcho então pede para que Emilly seja mais tolerante, mas a sister garante que está tentando. Marcos então finaliza: “Se você está tentando, tentando, tentando, e se você não está conseguindo significa que a gente não consegue ficar juntos.

Por: Álvaro Penerotti

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade