Depois de DR com Carla Diaz no BBB 21, Arthur responde sobre futuro do relacionamento: “Tô fora”

Brother dispensa especulações sobre futuro do relacionamento com atriz

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após chorar por Carla Diaz, dizendo que tinha sentimentos, Arthur demonstrou que não tem muito interesse em ficar com ela após sair da casa do BBB 21. O brother já disse várias vezes que quer ser apresentado a amigas de outras participantes da casa, mas toda hora muda de opinião.

Pela manhã de quinta-feira (18), após o fim da festa do Líder, Pocah comenta que torce pelos dois pois quer comer bem casados, e ouve como resposta: “Tô fora“. Segundo o site TV e famosos, o crossfiteiro começou a cantar a música “Se namorar fosse bom“, da dupla Bruninho e Davi.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Me botaram anel no dedo e ainda me chamam de casado, mas minha mulher me deu azia. (…) Eu não entro nessa fria, ser solteiro é o esquema”. Pocah, nervosa responde: “Ridículo. Tá se contradizendo. Tá de molecagem. (…) Ali fala uma coisa, agora fala outra”. Para o brother, ele tá ferrado no jogo, pois acredita que será vetado da prova do Líder.

Pocah disse que: “E ainda perdeu um mulherão. (…) Porque quis. E eu tentei te ajudar. Eu fiz questão, porque eu me importo. Você jogou fora”, mas para ele, “A mina [Carla Diaz] fica abraçando quem [Fiuk] tirou meu amigo daqui. Nunca na minha vida. Acontece”.

Após a conversa, a funkeira foi consolar a amiga que estava na cozinha da xepa. Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio