Retorno

Após doze anos, Ricky Tavares volta à Globo na novela Além da Ilusão

Último trabalho do ator na emissora foi em 2009

Publicado em 23/11/2021

Um dos principais rostos das novelas da Record TV, Ricky Tavares está de volta à Globo. O ator foi escalado para Além da Ilusão, a próxima trama das seis que estreia no início de 2022.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, Ricky ficou com o personagem que seria de Bruno Montaleone. O astro de Verdades Secretas 2 não deve mais continuar na emissora.

A obra de Alessandra Poggi se passa entre os anos 1930 e 1940. Larissa Manoela é a protagonista, vivendo irmãs que se envolvem com a figura interpretada por Rafael Vitti.

O personagem de Ricky deve ser o grande rival do mocinho, disputando com ele o amor de Isadora (Larissa). Além disso, ele tem ares de vilão.

Longa carreira na Record TV

Ricky trabalhou na Globo em 2009, destaque na temporada de Malhação daquele ano. Desde então, foi contratado pela Record TV e ficou por muitos anos na emissora.

Além das tramas bíblicas, o ator se destacou como o viciado em drogas Wellington na novela Vidas em Jogo. Além disso, ele viveu Harã na quarta fase de Gênesis, seu último trabalho no canal.

Recentemente, o artista foi escalado para a série Maldivas, da Netflix. Ele protagonizou cenas quentes com a personagem de Bruna Marquezine. A produção tem estreia prevista para o ano que vem.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade