Bom Sucesso

Após dormirem juntos, Paloma pede para Marcos ir embora antes de seus filhos acordarem

A costureira não quer que os filhos saibam

Publicado em 23/11/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Paloma (Grazi Massafera) pede para Marcos (Rômulo Estrela) ir embora de sua casa antes do dia amanhecer, afinal, ela não acha legal revelar aos seus filhos que ele passou a noite com ela.

“Marcos? Acorda, meu amor. Bom dia… Acho que é melhor você já ir pra sua casa. Desculpa, mas é que eu fiquei pensando e prefiro. Não sei se é bom as crianças acordarem com você aqui. Meio rápido, sabe? (…) Sei lá, com o tempo, quem sabe? Ontem foi a sua primeira vez aqui em casa com eles…”, diz a costureira.

“Bom, mesmo sendo obrigado a sair correndo… Preciso confessar que eu adorei passar a noite com você e com os seus filhos. De verdade. Mas posso falar? (no ouvido de Paloma) A melhor parte foi acordar abraçadinho com você. Na sua casa, na sua cama… Eu te amo, sabia?”, finaliza o herdeiro de Alberto (Antonio Fagundes). A cena vai ao ar no capítulo 102.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade