Novo trabalho

Após dois anos, Isabella Santoni volta à Globo com papel em Além da Ilusão

Atriz está escalada apara Além da Ilusão, folhetim na filha das 18 horas

Publicado em 27/12/2020

Desde o fim de Orgulho & Paixão, em 2018, a atriz Isabella Santoni se afastou da televisão para se dedicar a outros projetos, como a web série Quarentenados e seu lançamento na carreira musical. No entanto, 2021 será marcado pelo retorno da artista à grade da Globo.

Santoni foi escalada para a novela Além da ilusão, folhetim na fila das 18 horas, escrita por Alessandra Poggi, que reunirá também, Thiago Lacerda, Larissa Manoela, Rafael Vitti (par de Larissa), e Dan Stulbach Claudia Raia como os pais dela.

A Globo planeja retomar no início do ano os trabalhos de Além da ilusão. O argumento da trama se dá a partir do desenvolvimento do bairro de Bangu à chegada da indústria têxtil. O enredo é ambientado nos anos 1940. As gravações, informa Patrícia Kogut no jornal O Globo, deverão acontecer numa fazenda em Rio Claro, no interior de São Paulo.

Isabella Santoni estará em A história de Pedro Dom, da Amazon Prime Video A série conta a vida do traficante Pedro Machado Lomba Neto, que organizava assaltos a edifícios de luxo do Rio e foi morto pela polícia em 2005. As gravações aconteceram em 2019, na Ladeira dos Tabajaras, em Copacabana, e no Morro Azul, no Flamengo.


© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade