Após dois anos, Isabella Santoni volta à Globo com papel em Além da Ilusão

Atriz está escalada apara Além da Ilusão, folhetim na filha das 18 horas

Publicado há 18 dias
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde o fim de Orgulho & Paixão, em 2018, a atriz Isabella Santoni se afastou da televisão para se dedicar a outros projetos, como a web série Quarentenados e seu lançamento na carreira musical. No entanto, 2021 será marcado pelo retorno da artista à grade da Globo.

Santoni foi escalada para a novela Além da ilusão, folhetim na fila das 18 horas, escrita por Alessandra Poggi, que reunirá também, Thiago Lacerda, Larissa Manoela, Rafael Vitti (par de Larissa), e Dan Stulbach Claudia Raia como os pais dela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Globo planeja retomar no início do ano os trabalhos de Além da ilusão. O argumento da trama se dá a partir do desenvolvimento do bairro de Bangu à chegada da indústria têxtil. O enredo é ambientado nos anos 1940. As gravações, informa Patrícia Kogut no jornal O Globo, deverão acontecer numa fazenda em Rio Claro, no interior de São Paulo.

Isabella Santoni estará em A história de Pedro Dom, da Amazon Prime Video A série conta a vida do traficante Pedro Machado Lomba Neto, que organizava assaltos a edifícios de luxo do Rio e foi morto pela polícia em 2005. As gravações aconteceram em 2019, na Ladeira dos Tabajaras, em Copacabana, e no Morro Azul, no Flamengo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio