
Bruna Griphao e Larissa discutiram após a primeira Prova do Líder do BBB 23 e o clima ficou tão tenso que as sisters quartos separados. Pela manhã, a atriz decidiu discutir a relação com a personal trainer e as duas se desentenderam novamente.
Veja também:
“O que eu fiquei puta é tu dizer que te chamei de mentirosa, e depois dizer que eu tava botando terror na cabeça dele [Gabriel]”, disse a loira. “Pra mim pareceu que foi assim, eu não ia concordar de jeito nenhum com um bagulho que não tinha coerência, pra mim”, rebateu a morena.
“Mas não tô pedindo pra você concordar com nada. Eu não tava conseguindo me expressar, opinar, caralho, não tava lembrando direito. Tá vendo o que você tá fazendo? Você tá tentando colocar que eu acho que a opinião do Guimê tem mais valor que a sua”, retrucou a artista indignada.
“É isso, eu tava tentando falar isso ontem, mas você ficou…”, tentou explicar a professora, sendo interrompida. “Eu não cheguei pro Gabriel e falei: ‘Você tá no paredão…”, argumentou carioca.
“Mas foi tipo isso, você ficou: ‘você tá no paredão, certeza, eles vão em você'”, discordou a paranaense. “Mas eles vão [colocar ele no Paredão]”, insistiu Bruna Griphao. “Mas tu acabou de dizer agora que não!”, disse Larissa.
“Tá bom Lari, foda-se essa questão! O que eu tô puta é a nossa briga!”, afirmou a atriz. “Parece que você tava com medo de passar por mentirosa”, sugeriu a personal trainer. “Tá bom Lari, foda-se, então!”, disparou a loira. “Foda-se o que cara, reconhece então”, rebateu a morena.
“O que eu tô falando que tô puta é você falando que eu tava te tirando de mentirosa”, esclareceu Bruna. “Tá bom, mas deu a entender isso”, respondeu Larissa.