Após discussão com Tereza Cristina, Patrícia sai de casa

E ainda: as mudanças na vida de Griselda

Publicado há 9 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Acostumada a ter sempre a última palavra, Tereza Cristina (Christiane Torloni) acredita que pode fazer e dizer o que bem entende, já que no final das contas é ela quem manda em tudo, inclusive na vida do marido e dos filhos. Desta vez, porém, a história será diferente.

Em cenas que vão ao ar nos capítulos desta semana da edição especial de Fina Estampa, após brigar com a mãe, Patrícia (Adriana Birolli) deixa bem claro que não pretende pedir desculpas e avisa que vai sair de casa. “A Patricia jogou na cara da mãe tudo o que acha dela. Ela é a primeira personagem a deixar claro quem é a Tereza Cristina“, afirma Adriana Birolli.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Patrícia conta que vai morar na pousada de Álvaro (Wolf Maya) e, para desespero da perua, René (Dalton Vigh) apoia a filha, prometendo manter sua mesada. O chef diz, ainda, que não concorda com Patrícia, mas não pretende obrigá-la a mudar de ideia.

Acho que foi fundamental a Patrícia colocar em palavras e dizer diretamente para a mãe tudo o que ela pensava. Foi um passo para que elas sejam honestas uma com a outra“, analisa Adriana.

No amor e no trabalho

Também nos capítulos desta semana, Griselda (Lília Cabral) fecha a compra da casa nova, no mesmo condomínio de Tereza Cristina, e resolve dar um novo rumo à sua vida profissional: ela decide abrir um restaurante e convida Celeste (Dira Paes) para ser sua sócia no negócio, já que esse sempre foi o sonho da mãe de Solange (Carol Macedo).

No meio de todas essas mudanças, a vida amorosa de Griselda não fica de lado: mais uma vez, Guaracy (Paulo Rocha) se declara e beija a nova milionária, que fica mexida. Será que ela, finalmente, dará uma chance ao dono do Tupinambar?

Fina Estampa é uma obra de Aguinaldo Silva, com direção geral e de núcleo de Wolf Maya e direção de Ary Coslov, Claudio Boeckel, Marcelo Travesso, Marco Rodrigo e Marcus Figueiredo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio