Ciúmes

Após discussão com Deborah no Power Couple, JP e Li comentam: “Era mais fácil ter abalado a gente”

Para dupla, o Casal Fênix colocou tudo a perder quando preferiu o outro casal

Publicado em 18/07/2021

Após discutirem com Deborah e Bruno por terem escolhido Thiago e Geórgia para um jantar especial no Power Couple, Li Martins e JP Mantovani decidiram deixar tudo bem entre eles, afinal, poderia atrapalhar o desempenho da dupla na Prova dos Casais que aconteceu no domingo (18).

Ao voltarem do circuito, a cantora comentou com o marido: “Falei com a Deborah rapidamente assim: ‘amiga, a gente bateu na porta ontem porque eu queria falar pra você que a gente ficou chateado mas nada muda. A nossa amizade vai continuar sendo a mesma, vocês vão continuar sendo nossa prioridade. Tá tudo bem, vai calma pra prova. Não tem nada pra conversar, fica em paz. A gente nunca deu as costas pra vocês, mesmo quando a gente achou que vocês estavam errados'”.

E JP Mantovani concorda: “A gente ficou triste pelas coisas” e Li Martins então fala que teve medo que a discussão atrapalhasse a amiga: “Eu vi que ela tava abalada e eu não queria me sentir culpada. A gente acabou discutindo ontem e não resolveu”.

Porém, ele acha que o contrário também seria possível: “Era mais fácil ter abalado a gente, a gente podia ter ido mal na prova, ficado chateado ontem, não dormido direito, ter acordado chateado. Aqui a gente tem a amizade e tem o jogo. A gente além de ser amigo, a gente é amigo no jogo. Fomos os aliados mais fortes dentro do jogo. O que as pessoas que ela tá achando que são mais amigos [Thiago e Geórgia], não fizeram. Colocou uma amizade que ela fez aqui na frente de uma de 15 anos por um gesto besta”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade