Magoada

Após discussão com Babu ao vivo, Marcela dispara: “Fiquei de cara com ele”

O jogo da discórdia acabou gerando diversas discussões ao vivo entre os brothers

Publicado em 07/04/2020

Logo após o encerramento do Jogo da Discórdia do BBB20 desta segunda-feira (6), Marcela e Ivy desabafaram sobre as tensões que a dinâmica gerou na casa, após os embates ao vivo.

As sisters lembraram do fato de Manu ter defendido o Babu e afirmado que o brother é uma pessoa aberta ao diálogo. “A conversa terminou pior do que começou. Então ele não é tão aberto assim para conversar não”, declara Ivy.

Marcela afirmou que não entendeu a postura de Manu, que acabou defendendo Babu e deixando as moças da casa como equivocadas no tratamento do colega: “Ele estava brigando com você e com a Gi e ele falou um negócio de mim, e ela optou por defender ele”.

A médica continuou, lembrando que Babu afirmou que ela estaria tentando prejudica-lo durante o game: “Fiquei de cara com ele. Na intenção de ‘prejudicar alguém que está no Paredão comigo’”.

“O que mais dói é ser julgada aqui por coisas que a gente é julgada o tempo todo lá fora”, completa Marcela, que depois lembra da desavença que acabou tendo com Manu, por conta de uma guerra de espuma pós festa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade