Após discussão com Babu ao vivo, Marcela dispara: “Fiquei de cara com ele”

O jogo da discórdia acabou gerando diversas discussões ao vivo entre os brothers

Publicado há 9 meses
Por Surenã Dias
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo após o encerramento do Jogo da Discórdia do BBB20 desta segunda-feira (6), Marcela e Ivy desabafaram sobre as tensões que a dinâmica gerou na casa, após os embates ao vivo.

As sisters lembraram do fato de Manu ter defendido o Babu e afirmado que o brother é uma pessoa aberta ao diálogo. “A conversa terminou pior do que começou. Então ele não é tão aberto assim para conversar não”, declara Ivy.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcela afirmou que não entendeu a postura de Manu, que acabou defendendo Babu e deixando as moças da casa como equivocadas no tratamento do colega: “Ele estava brigando com você e com a Gi e ele falou um negócio de mim, e ela optou por defender ele”.

A médica continuou, lembrando que Babu afirmou que ela estaria tentando prejudica-lo durante o game: “Fiquei de cara com ele. Na intenção de ‘prejudicar alguém que está no Paredão comigo’”.

“O que mais dói é ser julgada aqui por coisas que a gente é julgada o tempo todo lá fora”, completa Marcela, que depois lembra da desavença que acabou tendo com Manu, por conta de uma guerra de espuma pós festa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio