Após discussão, Bianca Andrade ‘surta’ no BBB20: “Me tira daqui!”

Publicado há 9 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bianca Andrade e Rafa Kalimann protagonizaram a primeira briga nesse BBB20 – e que briga!- durante a festa na madrugada desse sábado (25). Mas a discussão não parou por aí, depois do bate boca, a dona do canal Boca Rosa, entrou para o quarto e ‘surtou’.

Alterada, a sister entrou em desespero e esbravejou: “Me tira daqui! Não quero tá aqui! Essa porr* dessa Rafaela, escrota! Eu tava tentando conversa com ela”. Enquanto gritava, Mari Gonzales e Manu Gavassi tentavam apaziguar a situação. “Não tem que pedir pra sair; calma você está alterada”, disse Gonzalez. Só depois de muito conversarem, as sister conseguiram acalmar a carioca.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a festa, Bia estava bastante alterada e bêbada quando conversava com Rafa. As duas estavam conversando e lavando roupa suja, sobre um desentendimento de fora do programa. Em certo momento, Rafa pediu para que elas continuassem o assunto no dia seguinte, mas a discussão foi só crescendo.

Chegou um momento em que Boca Roca começou a chorar, e Kalimann disparou: “não vem com essa pra cima de mim não”, então a influenciadora se estressou ainda mais. “Vai se f*der”, e segurou seus ombros, então Rafa rebateu: “Está me empurrando?”. Depois da calorosa discussão, Bianca foi para o quarto chorar e chegou a pedir para deixar o programa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais