Após discurso de Tiago Leifert, Camilla desabafa com Fiuk no BBB 21: “O que me causa ansiedade é o medo de ser injusta”

A influenciadora foi colocada contra a parede pelo apresentador na noite de eliminação de Sarah do reality show

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camilla de Lucas e Fiuk aproveitam a Festa do Líder Arthur, cujo tema é Crossfit, para conversar sobre os últimos acontecimentos do jogo, os comentários de Tiago Leifert na noite de eliminação de Sarah e seus sentimentos dentro do BBB 21.

Questionada pelo apresentador sobre qual participante seria eliminado na terça-feira (30), entre Juliette, Rodolffo e Sarah, que se enfrentaram no nono Paredão do reality, a influenciadora respondeu que não fazia ideia e diz para o ator que, por isso, nem sabia o que responder para o comandante da atração.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O que me causa ansiedade é o medo de ser injusta…”, confessa Camilla de Lucas para Fiuk. O cantor diz aue compreende o sentimento da amiga e a diz que não têm como eles saberem de tudo sobre o jogo. “É horrível”, admite.

No final das contas, Sarah perdeu a disputa contra Juliette e Rodolffo, sendo a oitava eliminada do Big Brother Brasil com 76,76, deixando Gilberto, seu melhor amigo no confinamento, em crise. O doutorando em economia surtou e foi amparado por João Luiz.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio