Será que vai?

Após dinâmica entre peões, Dynho tem certeza que será eliminado de A Fazenda 13: “Vou nessa”

Peão não teve uma boa impressão da dinâmica que aconteceu após eliminação de MC Gui e Aline

Publicado em 14/12/2021

Na madrugada de terça-feira (14), os peões de A Fazenda 13 realizaram uma dinâmica na qual todos os eliminados e finalistas participaram: a tradicional lavação de roupa suja. E mesmo sem comentar assuntos externos, Dynho Alves sentiu que algo não ia bem para o seu lado.

Para ele, os vídeos exibidos durante o jogo deram a entender que ele poderia estar com uma imagem ruim fora da casa, já que em muitos ele estava presente e não foi uma experiência positiva: “Tipo, assim, a edição muda e joga a gente pra outro lado. Eu falei um monte de coisa naquela dinâmica na treta com ela e lá tava outra coisa. Ela falou, falou, falou e um ‘buff’ como se eu fosse o errado da história”.

Sthefane ainda questionou se não era uma impressão errada que ele tinha após a saída de MC Gui e Aline Mineiro, mas para ele é algo maior e mais complexo: “Não sei. A minha cabeça tá mudando. Eu vi as paradinhas lá em baixo e fiquei assim mais ainda. Tudo ali tava meu nome ali” e apesar de, em um primeiro momento ela tentar acalmar o “irmão”, acaba aceitando a verdade.

Você não viu o povo falando o meu nome?”, questionou o dançarino e a TikToker confirma: “Eu também fiquei sentindo isso. Calma”. Conformado, Dynho Alves, vai descobrir que está solteiro e ainda não levou o grande prêmio: “Eu acho que vou nessa”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade