Prioridades

Após dinâmica em A Fazenda 13, Victor Pecoraro define voto em Nego do Borel: “Pra roça”

Ator não gostou de justificativa de cantor durante dinâmica

Publicado em 17/09/2021

Após a dinâmica de quinta-feira (16), A Fazenda 13 se separou em grupos e os peões começaram a definir suas prioridades e quem deveria se tornaria voto para a primeira roça. Um dos participantes que já definiu que vai votar em Nego do Borel foi Victor Pecoraro.

Enquanto fazia suas atividades, Victor Pecoraro falou com Liziane Gutierrez sobre as atitudes do cantor durante a dinâmica: “Fui passar a limpo com o Borel, porque tipo, tá todo mundo junto nesse lugar, quatro dias. E na hora de salvar alguém, tinha eu, Mussa [Mussunzinho] e a Sol [Solange Gomes] que podia salvar ele jogar ali pra prova”.

Ai ele escolheu o Erasmo, até aí tudo bem, ele escolhe quem ele quiser”, disse Victor que depois perguntou os motivos pelo qual Nego do Borel escolheu Erasmo Viana. O ator disse que recebeu como resposta: “‘Porque eu tava tão nervoso que só enxerguei ele ali’. Isso me irritou, não era mais fácil falar que o cara já era seu amigo. Prefiro ouvir isso, que um 171 pra se proteger. O meu voto pra roça vai ser ele, diretão”.

Após a conversa, o ator comentou com Dynho e MC Gui que não vai perdoar o cantor e agora começou a jogar de verdade: “Hoje a gente começa a jogar, eu vou votar nele, tá tudo certo” e Dynho, que também guardou mágoa, concorda: “Eu só não vou votar nele porque ele tá na baia”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade