band

Após diagnóstico de Covid-19, Datena volta ao comando do Brasil Urgente; saiba quando

O apresentador está sendo substituído por Joel Datena

Publicado em 16/07/2022

Após testar positivo para a covid-19, o jornalista e apresentador José Luiz Datena já tem data para voltar ao comando do Brasil Urgente. Neste sexta-feira (15), Joel Datena, que está substituindo o pai, falou sobre o retorno do âncora ao programa.

De acordo com Joel, Datena volta ao trabalho na próxima semana, já que nos próximos dias, o diagnóstico positivo para a doença completa uma semana. “Semana que vem o Datenão já estará aqui, viu“, disse o filho do veterano.

Que completou: “Eu conversei com ele hoje, já está bem firme e forte, enfrentando muito bem a a Covid-19, é claro, por conta das vacinas. Por isso é importante tomar vacina cuide-se”, defendeu. De acordo com informações do portal NaTelinha, não se sabe ao certo o dia de seu retorno, já que Datena precisa testar negativo para a doença, o que atesta a cura.

Após o diagnóstico, Datena foi internado no último sábado (09), no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo (SP). Em suas redes sociais, o jornalista falou sobre o diagnóstico e alertou: “Quero dar aqui meu depoimento pessoal: mesmo com quatro doses de vacina e usando máscara sempre, não escapei da doença. Não brinque com isso! Use máscara e tome vacina!“,

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade