Éramos Seis

Após dez anos, Clotilde decide enfrentar medo do passado e volta a São Paulo

Morena tem receio de reencontrar Almeida, seu grande amor

Publicado em 29/10/2019

Clotilde (Simone Spoladore) nunca mais pisou em São Paulo depois que descobriu que Almeida (Ricardo Pereira) é casado, em Éramos Seis. A moça ficou muito decepcionada, já que se apaixonou por ele e imaginava entrar na igreja com ele. Por isso, passou a levar a uma vida triste no interior.

Seus familiares cansaram de insistir para ela ir até São Paulo, mas ela nunca quis discutir isso, sempre mudava de assunto ou batia o pé. O medo era mesmo de reencontrar o passado, que tanto a machucou. Mas tudo muda quando ela descobre que Júlio (Antonio Calloni) passou por uma cirurgia.

“Foi isso mesmo que seu Afonso falou. Júlio piorou muito do estômago e foi operado! Fiquei culpada, mãe, porque Lola me pediu ajuda na encomenda dos casaquinhos. Eu não fui. E agora minha irmã está lá… sozinha com o marido doente!”, diz Clotilde. “Ainda está em tempo de ir, Clotilde”, sugere dona Maria (Denise Weinberg).

E mais!

Clotilde rebate dizendo que não pensava em voltar para São Paulo, depois de 10 anos. Zeca (Eduardo Sterblitch) endossa dizendo que é um caso de saúde, agora. Olga (Maria Eduarda de Carvalho) diz que Lola precisa muito dela, neste momento. Detalhe que a ruiva acabou de ter um bebê.

A morena, então, decide ir e sozinha. “Vou porque quero e vou com as minhas próprias pernas. Ou melhor, vou nos trilhos do trem”, diz surpreendendo a todos. Na sequência, ela já aparece na estação, agradecendo a Zeca por levá-la. Clotilde fica pensativa sobre o que viveu com Almeida, mas levanta a cabeça e entra no trem, determinada.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 34, que será exibido em 7 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade