PRIMEIRO IMPACTO

Após deslizes, SBT planeja demissão de Dudu Camargo e estuda substituto

Apresentador está com os dias contados no canal

Publicado em 15/04/2021

Dudu Camargo não está em uma situação favorável no SBT. Após se atrasar para o Primeiro Impacto na última quarta-feira (14), o apresentador está com os dias contados no canal.

De acordo com informações do portal Notícias da TV, o contrato do apresentador, que acaba em outubro, não será renovado. Como não é costume romper acordos e demitir apresentadores antes do prazo determinado, sua permanência está garantida pelos próximos seis meses.

Na quarta, Dudu apareceu no SBT por volta das 5h, mas o Primeiro Impacto vai ao ar a partir das 4h. Ao chegar, pediu para entrar no estúdio e comandar a segunda parte do programa, mas foi impedido. Camargo se irritou e elevou a voz com o editor-chefe do jornalismo, ato que acabou sendo interpretado como um ato de insubordinação.

O diretor de jornalismo da emissora, José Occhiuso, já havia solicitado inúmeras vezes para ele chegar no estúdio até às 3h, para ter tempo de se arrumar e se informar sobre os assuntos do dia. No entanto, Dudu não costuma chegar no horário pedido.

Com os deslizes do apresentador, a chefia resolveu por não renovar o contrato e agora terá de convencer Silvio Santos. Darlisson Dutra está sendo cotado para assumir o Primeiro Impacto no segundo semestre.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade