Após deslizes, SBT planeja demissão de Dudu Camargo e estuda substituto

Apresentador está com os dias contados no canal

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dudu Camargo não está em uma situação favorável no SBT. Após se atrasar para o Primeiro Impacto na última quarta-feira (14), o apresentador está com os dias contados no canal.

De acordo com informações do portal Notícias da TV, o contrato do apresentador, que acaba em outubro, não será renovado. Como não é costume romper acordos e demitir apresentadores antes do prazo determinado, sua permanência está garantida pelos próximos seis meses.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na quarta, Dudu apareceu no SBT por volta das 5h, mas o Primeiro Impacto vai ao ar a partir das 4h. Ao chegar, pediu para entrar no estúdio e comandar a segunda parte do programa, mas foi impedido. Camargo se irritou e elevou a voz com o editor-chefe do jornalismo, ato que acabou sendo interpretado como um ato de insubordinação.

O diretor de jornalismo da emissora, José Occhiuso, já havia solicitado inúmeras vezes para ele chegar no estúdio até às 3h, para ter tempo de se arrumar e se informar sobre os assuntos do dia. No entanto, Dudu não costuma chegar no horário pedido.

Com os deslizes do apresentador, a chefia resolveu por não renovar o contrato e agora terá de convencer Silvio Santos. Darlisson Dutra está sendo cotado para assumir o Primeiro Impacto no segundo semestre.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio