PROBLEMA DE SAÚDE

Após desistir do No Limite, Lucas Chumbo recebe mensagem de André Marques

O apresentador elogiou a participação esportista

Publicado em 02/06/2021

O apresentador André Marques elogiou a participação de Lucas Chumbo no reality No Limite. Nesta terça-feira (01), o participante pediu para ser votado e sair do jogo.

Ele estava enfrentando crises de gastrite nervosa e optou por priorizar sua saúde. No Instagram, André publicou uma imagem ao lado do eliminado e falou sobre a determinação do esportista ao longo da competição.

“Chegou a vez do @lucaschumbo voltar pra casa! Só eles sabem a dificuldade que é chegar ao Limite e, se vc acompanhou, conseguiu ver a garra desse guerreiro no jogo!”, escreveu. E completou: “Parabéns parceiro! Arrebentou Irmao! Cuide da sua saúde e surfe belas ondas! Obrigado”.

Durante sua participação no bate-papo com o eliminado, Lucas Chumbo contou a Ana Clara sobre as dores que vinha sentindo. “Já vinha sentido a dor há uns dois ou três dias. Fui me debilitando, me enfraquecendo e meu foco era não atrapalhar o time e não sacrificar minha saúde. Estou melhorando aos poucos e voltando a rotina de alimentação e treinos”, contou

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade