Após ‘desfilar’ em reportagem do SBT, moradora de rua passa por transformação

Publicado há um ano
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na semana passada, durante uma reportagem da TV Allamanda, afiliada do SBT em Rondônia, uma moradora de rua conhecida como Úrsula roubou a cena ao aparecer no meio das gravações ‘desfilando’ pela calçada.

Depois que o vídeo viralizou nas redes sociais, o maquiador Alisson Motta decidiu procurar Úrsula e fazer com que ela passasse por uma transformação no visual. “Queria dar a ela a mesma sensação que sinto quando estou maquiado e montado, que é de uma super autoestima e um empoderamento que qualquer pessoa sente quando está se sentindo bem”, explicou o profissional na web.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Fomos para o salão, demos um ‘up’ na cor de seus cabelos, hidratamos e escovamos. E, enfim, chegou a hora que ela mais esperava, a maquiagem. Ela estava tão ansiosa que não quis uma maquiagem muito elaborada, só queria se ver pronta”, destacou o rapaz.

“Fico muito feliz de ter feito uma de nossas manas tão feliz, a vida de uma pessoa que mora nas ruas já não é nem um pouco fácil e sendo LGBTQ+ se torna muito mais difícil por causa de toda homofobia. Espero que um dia as pessoas tenham a mente mais aberta ou pelo menos aprendam a respeitar o próximo”, concluiu Alisson.

Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio