TV Allamada

Após ‘desfilar’ em reportagem do SBT, moradora de rua passa por transformação

Maquiador procurou pela trans que viralizou na web

Publicado em 14/10/2019

Na semana passada, durante uma reportagem da TV Allamanda, afiliada do SBT em Rondônia, uma moradora de rua conhecida como Úrsula roubou a cena ao aparecer no meio das gravações ‘desfilando’ pela calçada.

Depois que o vídeo viralizou nas redes sociais, o maquiador Alisson Motta decidiu procurar Úrsula e fazer com que ela passasse por uma transformação no visual. “Queria dar a ela a mesma sensação que sinto quando estou maquiado e montado, que é de uma super autoestima e um empoderamento que qualquer pessoa sente quando está se sentindo bem”, explicou o profissional na web.

“Fomos para o salão, demos um ‘up’ na cor de seus cabelos, hidratamos e escovamos. E, enfim, chegou a hora que ela mais esperava, a maquiagem. Ela estava tão ansiosa que não quis uma maquiagem muito elaborada, só queria se ver pronta”, destacou o rapaz.

“Fico muito feliz de ter feito uma de nossas manas tão feliz, a vida de uma pessoa que mora nas ruas já não é nem um pouco fácil e sendo LGBTQ+ se torna muito mais difícil por causa de toda homofobia. Espero que um dia as pessoas tenham a mente mais aberta ou pelo menos aprendam a respeitar o próximo”, concluiu Alisson.

Assista:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade