Após desconfiança de Jamil, Zuleika procura informações sobre Basma na internet

Publicado em 15/05/2019

Jamil (Renato Góes) ficará desconfiado das reais intenções de Basma (Alice Wegman) ao ajudar o centro de refugiados, em Órfãos da Terra. Para ele, tudo pode não ser o que parece, assim como foi com Youssef (Allan de Souza Lima), três anos atrás. De fato, ele está certo porque se trata de uma farsa, já que a moça é Dalila, que chegou para vingar a morte de seu pai Aziz (Herson Capri).

Tudo começará com ele conversando com Zuleika (Emauelle Araújo), que o verá pensativo. Ela perguntará o que aconteceu e Jamil não hesitará em falar sobre a empresária que acabara de conhecer no centro de refugiados. Ele dirá que ficou cismado, que acha que conhece ela de algum lugar. A filha de Rania (Eliane Giardini) perguntará o nome dela e tomará uma atitude.

“Vamos acabar com essa cisma e é agora!”, dirá a moça. E Jamil completará: “Ótima ideia, Zuleika! Como não pensei nisso antes? Agora vamos saber quem é Basma Bakri!”, se referindo a uma busca na internet.

As primeiras informações sobre Basma na internet

Eles vão dar uma olhada geral e encontrarão informações sobre a empresária. Zuleika mostrará fotos da empresa, dela no escritório, em casa. Nada anormal. Jamil ficará encucado e pedirá para ver se não tem mais nada.

“Sim. Não parece ter nada de estranho nessas fotos. Estão na página pessoal dela. Ah, tem aqui também o site da empresa dela. Um site normal também, sem novidades. Com perfil público nas redes sociais”, afirmará Zuleika.

Diante da certeza da “prima”, Jamil recuará e falará que deve ter se confundido. Zuleika, por fim, endossará dizendo que a moça deve ser só parecida com alguém que ele conheceu. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 44, que será exibido na próxima quarta-feira (22).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade