Após descobrir traição, Ana tem embate com Manu e verdade vem à tona

A tenista expulsa a irmã de seu quarto

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

 Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Eva (Ana Beatriz Nogueira) conseguiu abalar fortemente a relação entre Ana (Fernanda Vasconcellos) e Manuela (Marjorie Estiano).

Ana descobre, por meio de sua mãe, que sua irmã se casou com Rodrigo (Rafael Cardoso). Desesperada, Manu decide lhe fazer uma visita para tentar explicar como as coisas aconteceram enquanto a tenista estava em coma.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O que aconteceu não foi assim, foi muito diferente do que a mamãe falou. Eu e o Rodrigo a gente teve que cuidar da Júlia juntos e a gente tomou conta dela. O Rodrigo foi expulso de casa e eu também e depois de muitos anos começou a surgir um sentimento e a gente demorou demais para aceitar“, conta Manu.

Que completa: “Eu só ocupei esse espaço porque tinha ficado um vazio. Mas se você quiser o seu lugar, é seu. Eu abro mão de tudo“, oferece. No entanto, Ana se revolta com a ideia. “Que conversa é essa? Você quer me devolver tudo? Quer apagar tudo? Como se eu fosse aceitar uma coisa dessas, como se fosse um favor. Se você foi capaz de me enganar, como eu posso confiar em alguém agora?“, questiona.

Triste com a descoberta, Ana diz para a irmã que precisa de um tempo para digerir toda a informação e faz um pedido. “A única coisa que eu quero de você é ver minha filha“, pede. “Claro, amanhã mesmo eu trago ela aqui“, dispõe-se. “Pede pra vovó trazer, eu prefiro a vovó“, conclui a tenista.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio