Salve-se Quem Puder

Após descobrir segredo, Helena decide proibir a entrada de Luna em sua casa

Reação da loira fará o herdeiro tomar atitude drástica

Publicado em 20/03/2020

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Helena (Flávia Alessandra) ficará irritada ao descobrir que Téo (Felipe Simas), seu enteado, está namorando Luna/Fiona (Juliana Paiva), sua filha biológica, mas nesse momento da história, ela não sabe disso.

Helena ficará tão irritada com a decisão do jovem de se envolver com a mexicana, que proibirá a entrada de Luna em sua casa. Mas depois mudará de ideia, já que Téo decidirá abandonar a mansão dos Santamarina.

“Falo como eu quiser! Já estou por aqui com essa Fiona se metendo na minha família! E eu ainda falei pro Baggio manter o emprego dela depois da confusão com a Úrsula. Estava errada nisso, mas não quando ela me alertou sobre essa menina! Mas eu resisti, quis dar o benefício da dúvida. Só que agora chega! Nessa casa a Fiona não põe mais os pés!”, concluirá Helena, que voltará atrás em sua decisão.

Salve-se Quem Puder, novela criada e escrita por Daniel Ortiz, conta com a colaboração de Flavia Bessone, Nilton Braga, Victor Atherino e Pedro Neschling. A direção artística é de Fred Mayrink, com direção geral de Marcelo Travesso.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade