Selou a paz

Após descobrir que teve casaco rasgado por Dayane, Rico abraça a modelo em A Fazenda 13

Peões conversam sobre o ocorrido e deixam as diferenças de lado

Publicado em 19/11/2021

Rico Melquiades surpreendeu os peões de A Fazenda 13 ao não perder a cabeça quando soube quem havia estragado sua jaqueta favorita. Pelo contrário, ele conversou com Dayane Mello e deu um abraço na modelo para selar uma nova fase na vida dos dois.

Desmascarada por Bil Araújo e Aline Mineiro, a peoa levou um puxão de orelha de MC Gui e Dynho Alves que temem ficar ao lado dela e serem rejeitados pelo público. E, sozinha após a eliminação de Valentina Francavilla, ela decidiu que precisava conversar com o peão.

No armário, Dayane Mello desabafa com Rico e diz que não precisa de ninguém a apoiando e sabe que está sozinha: “A Aline voltou? Ok. Eu também voltei faz quatro dias e todas as minhas atitudes foram julgadas por um público. O que as pessoas agora querem julgar ou excluir não vai modificar minha vida, porque eu sou muito mais forte que isso. Tu sabe perfeitamente a minha história e já passei por muita coisa como você. Podem fazer o que quiser, eu vou manter a minha postura e o meu pensamento sobre cada um como eles pensam de mim. É muito fácil apontar o dedo”.

E o colega de confinamento responde: “Day, aqui é o seguinte: quem fala o que quer, ouve o que não quer. Então, se a Valentina falou, ela vai ter que escutar. Se a Sol falou, também”. Para ela, sua atitude foi extrema pois os dois eram muito ligados: “É isso. Agora, faltam três semanas e não é questão de exclusão, eu tô bem. Eu falo de você porque você foi a única pessoa que me feriu e me machucou’.

Rico Melquiades ainda lembra que Dayane também o feriu e ela questiona: “Eu te humilhei e machuquei? Te fiz sentir um cocô?”,Me fez sentir. Falou que ninguém me suportava, que ninguém gosta de mim. Você falou isso”, responde o fazendeiro que ouve um pedido de desculpas: “Foi na roça? Então, eu retiro isso. Se isso te fez sentir pequeno, me desculpa. Ninguém falou isso de mim e eu também me sinto pequena, tá entendendo? Ninguém falou e eu me sinto. O que eu tenho que resolver é com você. Daqui pra frente, qualquer palavra que eu for usar com você vou medir porque não vou te humilhar”. A conversa terminou com um abraço entre os dois e um pedido de trégua, resta saber até quando a paz vai durar.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade