Bom Sucesso

Após descobrir que Gabriela é filha de Paloma, Eugênia humilha a garota: “Eu não quero mais essa garota na minha casa”

Empresária tem ataque de fúria com a filha de Paloma

Publicado em 07/09/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Eugênia (Helena Fernandes) irá descobrir que sua futura nora, é na verdade, filha de Paloma (Grazi Massafera), sua ex-funcionária, e, sua inimiga número um. 

Após essa descoberta, Eugênia humilhará Gabriela (Giovanna Coimbra), na frente de seu filho, Vicente (Gabriel Contente), deixando o jovem sem ação. “Não se mete, Vicente, senão vai sobrar pra você. Você sabia que ela é filha da costureira suburbana que quebrou a minha loja?”, bradará a empresária, expulsando a jovem do quarto de seu herdeiro. 

Vicente fará de tudo para defender a namorada. Mas a megera estará irredutível. “Sabia que você ia implicar. Pô, mãe, você adorava a Gabs. Vai pirar agora só porque ela é filha da Paloma?”, relatará o jovem, sendo contido por Eugênia, que não tolerará esse romance. “Só? Ela quebrou minha loja, agrediu uma amiga minha e ainda levou um bando pra assaltar a casa dos Prado Monteiro! Essa gente é bandida! Só que eu não quero mais essa garota na minha casa. Fora! Agora!”, sentenciará a dondoca, humilhando a filha de Paloma, que ficará assustada com a atitude da futura sogra. 

Mas Gabriela peitará a empresária, já que a adolescente herdou o mesmo temperamento de sua mãe. “Pode deixar. Eu nunca mais volto aqui. Chega! Não vou aturar ser esculachada assim, não. Vicente, você vem?”, finalizará Gabriela, já de saída. Já Vicente, ficará do lado da namorada, deixando Eugênia sem chão. O riquinho decidirá dormir na casa de Paloma com a confusão. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 53, que será exibido em 27 de setembro.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade