Após descobertas, Alberto expulsa Diogo da editora

Publicado há 9 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, as tramoias de Diogo (Armando Babaioff) estão cada vez mais próximas de serem descobertas. Ele armou para tomar o poder da editora e prender Marcos (Rômulo Estrela) por tráfico de drogas, fez Nana (Fabiula Nascimento) perder o bebê e até tentou matar Paloma (Grazi Massafera).  

Mas os Prado Monteiro vão conseguir provas de que o livro “O Satanás Burlesco” é de autoria de Eric Feitosa e os dias de vida mansa do advogado estarão contados. Será o próprio patriarca da família, Alberto (Antonio Fagundes), que terá o prazer de expulsá-lo de sua editora. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Acho que Diogo deveria passar, na pele, pelo sufoco que fez as pessoas passarem. Nunca imaginei que ele seria capaz de cometer tantas atrocidades e acredito que ele tem que ser punido. Gostaria de vê-lo recebendo o troco por tudo que fez”, avalia Babaioff.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais