Fracassou

Após derrota no No Limite, Tribo Calango avalia erros: “Ninguém entendeu a prova”

Jéssica, Kaysar e André discutem sobre quem foi o culpado em perder

Publicado em 26/06/2021

O episódio de terça-feira (22) foi uma tragédia para a Tribo Calango, além de perderem todas as provas, eles eliminaram mais um integrante. Após a primeira derrota, os participantes se reuniram para analisar quais os motivos de terem errado tanto.

Jéssica era a participante que deveria formar o jogo da velha e montar o mosaico, mas ela não prestou atenção nas instruções e ela estava com a parte mais fácil: “Receber a bola da Íris era fácil. Era melhor receber a bola forte e fazer o jogo da velha”, disse André.

Mas ela se defende, dizendo que pouca gente entendeu o que realmente era para ser feito na Prova do Privilégio: “Eu acho que, ali, ninguém entendeu a prova. A gente tem que pensar: ‘o que é o principal da prova?’ Sempre tentar ter uma sacada do que é o principal da prova”.

“Foi falha. A gente foi para as posições sem saber direito onde eram as coisas”, finaliza Jéssica e, de acordo com o site Gshow, Kaysar apoia a colega e também André, falando que o colega ainda tentou ajudar, gritando para que ela fizesse o correto: “Ele gritou para você”.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade