Causou nas redes

Após derrota do Brasil, Benjamin Back sugere demissão de Tite ao vivo e web critica

Apresentador sugeriu a contratação de técnico estrangeiro

Publicado em 11/07/2021

A derrota do Brasil de Neymar para a Argentina de Messi na Copa América na noite deste sábado (10) no Maracanã deu o que falar. Após o jogo, transmitido pelo SBT, o apresentador Benjamin Back se mostrou indignado com a partida e sugeriu a saída de Tite, técnico da seleção.

Ao vivo, no pós-jogo, o comunicador criticou a atuação do Brasil, disse que foi um jogo ‘ruim’ e opinou sobre a continuação do treinador. “Eu tô sendo radical demais, ou não? Eu gosto muito do Tite como pessoa, é o maior treinador da história do Corinthians. Mas se o Tite continuar na seleção brasileira, o Brasil corre sério risco de não passar na primeira fase da Copa [do Mundo]”, opina Back.

Ele continua alfinetando o técnico, propondo que ele seja trocado por outro. Segundo Back, uma boa opção seria Jorge Jesus, que treinou o Flamengo até 2020 e atualmente está no Benfica, de Portugal. “Eu trocaria o Tite hoje e acho que está na hora de trazer um treinador europeu. Traria Jorge Jesus que já trabalhou aqui, fala português”.

Apesar da sugestão de troca de treinador, o apresentador ressaltou que a seleção brasileira em si precisa mudar o seu estilo de jogo. “Mas se o Brasil não mudar nada, não rola. Vai ser tenebrosa a Copa do Qatar”, argumenta ao vivo.

As críticas de Benjamin Back em um primeiro momento dividiram opiniões. Contudo, o que mais se viu foram reclamações nas redes sobre o que o comunicador disse. Logo após a transmissão do canal de Silvio Santos, o apresentador do Arena SBT usou seu Twitter para continuar se justificando. Veja:

Veja os comentários criticando as falas de Benjamin Back no Twitter:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade